Soluções em atendimento e redução de custos

Contact Center

Contact Center

Por atuar nas áreas da tecnologia da informação e da comunicação, o Grupo Imagetech é referência no estado de Mato Grosso do Sul para estruturar e terceirizar serviços de Service Desk e de Call Centers.

Com o nosso software Geovox, nossos clientes podem se beneficiar da tecnologia de Voz sobre Protocolo de Internet (VoIP)  reduzindo em até 40% o custo da tarifa e sem perda de qualidade na chamada. Além disso com o Geovox  podemos conectar filiais distintas como se estivessem no mesmo local, encurtando a distância e melhorando a comunicação entre seus colaboradores. Além desses benefícios, nossa aplicação permite a criação de uma secretária eletrônica e o gerenciamento das rotas conforme a necessidade da empresa.

O sistema possui uma interface clara e intuitiva, além de estar preparado para o fornecimento de relatórios completos, informações como tempo médio, pausas, tarifas, números de origem e saída, localidade e diversas outras são fornecidas de forma clara e organizada. No servidor ligações são armazenadas em tempo real e disponibilizadas para que os administradores do sistema possam baixar e ouvir a qualquer momento.

Experiência no assunto

São mais de 15 anos de mercado, nossos contact centers já somam mais de 200 agentes de atendimento.

Parceria com as melhores empresas do mercado

Parceiros Imagetech
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Principais vantagens

Tenha uma Central de Atendimento sob medida

Uma central de atendimento própria além de gerar mais credibilidade para a empresa, melhora o seu atendimento e aumenta a captação de usuários. Podemos estruturar uma central de atendimento para você com as vantagens de uma secretária eletrônica totalmente personalizável, rotas e filas para melhor distribuição de seus atendimentos, informações de quem entrou em contato (para não perder nenhum atendimento) e diversas outras.

Gerencie seus protocolos

Por meio do sistema OTRS, nossos clientes podem gerar protocolos e acompanhar em tempo real os fluxos de trabalho de qualquer setor. Essa aplicação organiza a comunicação interna e externa por meio de estruturas claras e processos otimizados para que sua equipe evite erros e conclua tarefas mais rapidamente. Além disso o OTRS pode ser integrado sem problemas a aplicativos de terceiros. Embora o sistema ofereça um alto grau de automação e padronização, ele não o impede de usar ferramentas específicas.

Melhore sua relação com o usuário

Acompanhe as ligações de colaboradores durante e após o atendimento, faça pesquisas de satisfação e saiba quais melhorias sua equipe deve adotar. Estruture um serviço de atendimento ao cliente (SAC) para que seus clientes possam estar sempre se comunicando com a sua empresa.

Mais segurança

Todas as ligações que passarem pela central ficarão salvas e estarão disponíveis para download pelo tempo que desejar, trazendo assim mais segurança para a sua empresa e para o seu cliente.

Redução de custos

Com a tecnologia de voice over internet protocol (VOiP) o custos das chamadas são reduzidas em até 40% uma vez que é utilizada uma única rede para carregar os dados de voz.

Atendimento online

Não restrinja seu atendimento apenas por telefone, oferecemos soluções de implementação de chat on-line em sites já existentes.

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