Uma central de atendimento própria além de gerar mais credibilidade para a empresa, melhora o seu atendimento e aumenta a captação de usuários. Podemos estruturar uma central de atendimento para você com as vantagens de uma secretária eletrônica totalmente personalizável, rotas e filas para melhor distribuição de seus atendimentos, informações de quem entrou em contato (para não perder nenhum atendimento) e diversas outras.
Por meio do sistema OTRS, nossos clientes podem gerar protocolos e acompanhar em tempo real os fluxos de trabalho de qualquer setor. Essa aplicação organiza a comunicação interna e externa por meio de estruturas claras e processos otimizados para que sua equipe evite erros e conclua tarefas mais rapidamente. Além disso o OTRS pode ser integrado sem problemas a aplicativos de terceiros. Embora o sistema ofereça um alto grau de automação e padronização, ele não o impede de usar ferramentas específicas.
Acompanhe as ligações de colaboradores durante e após o atendimento, faça pesquisas de satisfação e saiba quais melhorias sua equipe deve adotar. Estruture um serviço de atendimento ao cliente (SAC) para que seus clientes possam estar sempre se comunicando com a sua empresa.
Todas as ligações que passarem pela central ficarão salvas e estarão disponíveis para download pelo tempo que desejar, trazendo assim mais segurança para a sua empresa e para o seu cliente.
Com a tecnologia de voice over internet protocol (VOiP) o custos das chamadas são reduzidas em até 40% uma vez que é utilizada uma única rede para carregar os dados de voz.
Não restrinja seu atendimento apenas por telefone, oferecemos soluções de implementação de chat on-line em sites já existentes.
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