Contact Center

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Por atuar nas áreas da tecnologia da informação e da comunicação, o Grupo Imagetech é referência no estado de Mato Grosso do Sul para estruturar e terceirizar serviços de Service Desk e de Call Centers.

Com o nosso software Geovox, nossos clientes podem se beneficiar da tecnologia de Voz sobre Protocolo de Internet (VoIP)  reduzindo em até 40% o custo da tarifa e sem perda de qualidade na chamada. Além disso com o Geovox  podemos conectar filiais distintas como se estivessem no mesmo local, encurtando a distância e melhorando a comunicação entre seus colaboradores. Além desses benefícios, nossa aplicação permite a criação de uma secretária eletrônica e o gerenciamento das rotas conforme a necessidade da empresa.

O sistema possui uma interface clara e intuitiva, além de estar preparado para o fornecimento de relatórios completos, informações como tempo médio, pausas, tarifas, números de origem e saída, localidade e diversas outras são fornecidas de forma clara e organizada. No servidor ligações são armazenadas em tempo real e disponibilizadas para que os administradores do sistema possam baixar e ouvir a qualquer momento.

Experiência no assunto

São mais de 15 anos de mercado, nossos contact centers já somam mais de 200 agentes de atendimento.

Parceria com as melhores empresas do mercado

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Principais vantagens

Tenha uma Central de Atendimento sob medida

Uma central de atendimento própria além de gerar mais credibilidade para a empresa, melhora o seu atendimento e aumenta a captação de usuários. Podemos estruturar uma central de atendimento para você com as vantagens de uma secretária eletrônica totalmente personalizável, rotas e filas para melhor distribuição de seus atendimentos, informações de quem entrou em contato (para não perder nenhum atendimento) e diversas outras.

Gerencie seus protocolos

Por meio do sistema OTRS, nossos clientes podem gerar protocolos e acompanhar em tempo real os fluxos de trabalho de qualquer setor. Essa aplicação organiza a comunicação interna e externa por meio de estruturas claras e processos otimizados para que sua equipe evite erros e conclua tarefas mais rapidamente. Além disso o OTRS pode ser integrado sem problemas a aplicativos de terceiros. Embora o sistema ofereça um alto grau de automação e padronização, ele não o impede de usar ferramentas específicas.

Melhore sua relação com o usuário

Acompanhe as ligações de colaboradores durante e após o atendimento, faça pesquisas de satisfação e saiba quais melhorias sua equipe deve adotar. Estruture um serviço de atendimento ao cliente (SAC) para que seus clientes possam estar sempre se comunicando com a sua empresa.

Mais segurança

Todas as ligações que passarem pela central ficarão salvas e estarão disponíveis para download pelo tempo que desejar, trazendo assim mais segurança para a sua empresa e para o seu cliente.

Redução de custos

Com a tecnologia de voice over internet protocol (VOiP) o custos das chamadas são reduzidas em até 40% uma vez que é utilizada uma única rede para carregar os dados de voz.

Atendimento online

Não restrinja seu atendimento apenas por telefone, oferecemos soluções de implementação de chat on-line em sites já existentes.

Nosso Endereço

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