Encurtando distâncias, através da internet

GEOVOX - Imagetech

GeoVox

O GeoVox é um produto elaborado pela Geoi2 pensando em flexibilidade e dinamismo em comunicação de voz através da Internet.

Imagine você carregar em suas viagens seu ramal telefônico, onde estiver! Isto é possível através da tecnologia voIP, que traduz a conversa via voz em pacotes de comunicação via Internet, o IP. Esta tecnologia proporciona redução drástica em custos de ligações, sejam elas locais ou interurbanas, já que a Internet não tem fronteiras. Sua escalabilidade é enorme devido ser uma solução baseada em protocolos TCP/IP. Uma solução escalar e robusta, que suporta desde poucos até milhares de usuários em uma única central*!

A administração do produto fica por conta de uma interface fácil e intuitiva, através da web, com diversos níveis independentes de usuários, que centralizadamente, provê ao administrador:

  • Registros e relatórios estatísticos dos bilhetes das chamadas em tempo real (bilhetagem contabilização de custos/tempo, também por centro de custo).
  • Monitoramento ativo em tempo real de troncos digitais (E1, GSM) e analógicos.
  • Monitoramento ativo de atividades do sistema, como eventos e registros.
  • Criação instantânea de novos ramais, alterar os ramais existentes e remoção de ramais/grupos.
  • Criação em tempo real de desvio de chamadas ou transferências por usuário ou grupo.
  • Integração com equipamentos de diversas marcas, tanto através de placas ou EBS**.
  • Geração em tempo real de estatísticas e status de uso da central com diversas informações como consumo computacional, desempenho, etc (dashboard).
  • Painel telefonista com funções de estado de ligações, ramais, inatividade etc.
  • Painel do agente de atendimento com função de desvio de chamada por tempo ocupado e visualização de estado, entre eles: em ligação, chamada em curso, ausente, inativo ou bloqueado, além de personalização de estado.
  • Entre outras ...

O conjunto GeoVox é concebido unindo tecnologias próprias aliadas à softwares de domínio livre, proporcionando assim um sistema de PABX IP para processamento de chamadas de voz e fax, sempre em evolução, que supre todas as questões de telefonia corporativa tanto em ambiente IP quanto na telefonia TDM.

Algumas características do GeoVox são:

  • Possui interface em português, facilitando assim a instalação e manuseio.
  • Possibilidade de implantação de conferências restritas ou abertas.
  • Possui identificador de chamada (caller ID ou bina).
  • Possui a novíssima função DISA (Direct Inward Systems Acess) de Auto-atendimento.
  • Possui o novo módulo de integração Microsoft Skype.
  • Possui função call-back (retorno de chamadas) em caso de desistência ou falhas técnicas.
  • Robusto sistema de distribuição automática de chamadas (DAC).
    • Distribuição de chamadas para ramais/grupos/filas.
    • Distribuição de chamadas por número de destino discado.
    • Distribuição de chamadas por habilidade do agente de atendimento (skill).
    • Distribuição de chamadas por prioridades.
    • Distribuição/agendamento da distribuição por dia/horário/chamada entrante.
    • Distribuição de chamadas por número de origem.
    • Menu customizável ilimitado.
    • Possibilidade de integração com base de informações do contratante.
  • Configuração de filas e esperas ilimitadas com possibilidade de personalização das mensagens, sem limite de ligações.
  • Configuração de filas e esperas em diversos níveis customizáveis, com a possibilidade de vocalização automática de tempo restante para atendimento.
  • Possibilidade de utilização de terminais IP, convencionais (com utilização de ATA) e softphones IP. ***
  • Possibilidade de bloqueio de ligações a cobrar através de agendamento de dia e hora, por rota ou usuário/grupo destino.
  • Possibilidade de gravação de conversas (IAX e SIP) por agendamento de dia e hora, em tempo real ou ainda manualmente ****.
  • Configuração de sistemas de ramais: de 2 a 4 números.
  • Sistema interno de URA:
    • Configurável para diversos níveis de atendimento.
    • Trabalha em conjunto com as regras definidas de recebimentos e distribuição de chamadas.
  • Capacidade de configuração de atendimento automático.
  • Capacidade de discagem automática preditiva:
    • Ideal para companhas de ativo com diversos níveis configuráveis de rediscagem automatizada.
    • Atua em conjunto com a URA, onde a chamada após recebida pode ser encaminhada à um agente disponível para atendimento pessoal.
    • Comporta diversos níveis de rediscagem automatizada.
    • Sistema de distribuição de chamadas por agente/fila, personalizável.
  • Capacidade de centralizar os recebimentos de fax de todos os usuários/origens através de contas de e-mail e/ou armazenamento local.
  • Monitoramento em tempo de execução das chamadas e demais recursos utilizados pelos usuários, além de monitoramento de filas e de áudio da chamada.
  • Módulo para supervisão, onde o usuário supervisor pode escutar e intervir em qualquer chamada, em tempo real, em qualquer posição da fila de atendimento.
  • Monitoramento de posições de atendimento (PAs) e estatística de uso das mesas.
  • Escolha da rota baseada no preço da tarifa. Seja a chamada para telefonia local pública, internet, voIP ou móvel, tanto para chamadas entrantes ou saintes da central.
  • Capacidade de configuração de uma ou mais rotas para a função, permitindo alta disponibilidade.
  • Possibilidade de implantação de caixas-postais (correio de voz) personalizáveis, tanto para um único usuário, grupo ou ilham através de recebimento de e-mail ****.
  • Compatibilidade com ramais: FXS, IAX e SIP. Tanto através de telefones IP, ATAs ou softphones.
  • Utiliza as linguagens de programação otimizáveis como: MySQL, JavaScript, PHP, CSS, XHTML, HTML, permitindo adaptações/implementações.
  • Utiliza o Sistema Operacional Linux como plataforma base.
  • Compatibilidade de tronocos analógicos (FXO), digitais (E1, R2, IAX e SIP) e GSM.
  • Possibilidade de utilização multi-provedor (diversas operadoras convencionais, voIP, móvel, etc).
  • Configuração de rotas de entrada e saída baseadas em origem/destino.
  • Possibilidade de implementação em “ponte”, atuando como canal voIP entre a central analógica já existente e a rede pública RPTC/TDM.
  • Configuração de horários permitidos ou proibidos.
  • Configuração de grupos de capturas.
  • Configuração de grupo de buscas.
  • Possibilidade de implantação de agendas: individuais e coletivas.
  • Solução construída utilizando tecnologia de ponta (Telefonia convencional/GSM/Rede Lógica): Digvoice, Intel, Intelbras ou Digium. Todas homologadas pela ANATEL.
  • Capacidades:
    • Até 24 canais de voz via interface digital GSM (chip SIM/MicroSIM).
    • Até 120 canais de voz via interface digital E1.
  • Possui implantação de controles de cancelamento de eco tanto pro software ou hardware.
  • Possui integração de alta velocidade com redes locais (LAN) ou remotas (WAN) através de 02 ou mais interfaces Gigabit (10/100/1000 Mbps).


*Consulte licenciamento.
**Compatível com seguintes fabricantes: Digium, Intelbras, Khomp, Sangoma, Redfone entre outras.
***Softphones compatíveis: X-lite, Sipek, 3CX, NEON, entre outros. Marcas recomendadas de headsets USB: Logitech, Microsot Lifechat, Leadership, ZOX, entre outras.
****Até 365 dias na própria central. Para períodos maiores verificar possibilidade de gravação externa.
*****Área de armazenamento personalizável. Tamanho padrão de 20MB por ramal/fila.
******Armazenamento de até 5.000 contatos por ramal/usuário.

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