Encurtando distâncias, através da internet

GEOVOX - Imagetech

GeoVox

O GeoVox é um produto elaborado pela Geoi2 pensando em flexibilidade e dinamismo em comunicação de voz através da Internet.

Imagine você carregar em suas viagens o seu ramal telefônico, onde estiver! Isto é possível através da tecnologia voIP, que traduz a conversa via voz em pacotes de comunicação via Internet, o IP. Esta tecnologia proporciona redução drástica em custos de ligações, sejam elas locais ou interurbanas, já que a Internet não tem fronteiras. Sua escalabilidade é enorme devido ser uma solução baseada em protocolos TCP/IP. Uma solução escalar e robusta, que suporta desde poucos até milhares de usuários em uma única central*!

A administração do produto fica por conta de uma interface fácil e intuitiva, através da web, com diversos níveis independentes de usuários, que centralizadamente, provê ao administrador:

  • Registros e relatórios estatísticos dos bilhetes das chamadas em tempo real (bilhetagem para contabilização de custos/tempo, também por centro de custo);
  • Monitoramento ativo em tempo real de troncos digitais (E1, GSM) e analógicos;
  • Monitoramento ativo de atividades do sistema, como eventos e registros;
  • Criação instantânea de novos ramais, alterar os ramais existentes e remoção de ramais/grupos. Criação de tempo real de desvio de chamadas ou transferências por usuário ou grupo;
  • Criação em tempo real de desvio de chamadas ou transferências por usuário ou grupo;
  • Integração com equipamentos de diversas marcas, tanto através de placas ou EBS; **
  • Geração em tempo real de estatísticas e status de uso da central com diversas informações como: consumo computacional, desempenho, etc. (Dashboard);
  • Painel telefonista com funções de estado de ligações, ramais, inatividade, etc;
  • Painel do agente de atendimento com função de desvio de chamada por tempo ocupado e visualização de estado, entre eles: em ligação, chamada em curso, ausente, inativo ou bloqueado, além de personalização de estado;
  • Suporte a utilização de painel externo sinalizando o status on-line das filas e agentes;
  • Entre outras ...

O conjunto GeoVox é concebido unindo tecnologias próprias aliadas à softwares de domínio livre, proporcionando assim, um sistema de PABX IP para processamento de chamadas de voz e fax, sempre em evolução, que supre todas as questões de telefonia corporativa tanto em ambiente IP quanto na telefonia TDM.

Algumas características do GeoVox são:

  • Possui interface em português, facilitando assim a sua instalação e manuseio. Possibilidade de implantação de conferências restritas ou abertas;
  • Possui identificador de chamada (Caller ID ou bina);
  • Possui a novíssima função DISA (Direct Inward Systems Access) de Autoatendimento. Possui o novo módulo de integração Microsoft Skype;
  • Possui função call-back (retorno de chamadas) em caso de desistências ou falhas técnicas. Robusto sistema de distribuição automática de chamadas (DAC);
  • Distribuição de chamadas para ramais/grupos/filas. Distribuição de chamadas por número de destino discado;
  • Distribuição de chamadas por habilidade do agente de atendimento (Skill). Distribuição de chamadas por prioridades;
  • Distribuição/agendamento da distribuição por dia/horário/chamada entrante. Distribuição de chamadas por número de origem;
  • Menu customizável ilimitado;
  • Possibilidade de integração com base de informações do contratante;
  • Configuração de filas e esperas ilimitadas com a possibilidade de personalização das mensagens, sem limites de ligações;
  • Configuração de filas e esperas em diversos níveis customizáveis, com a possibilidade de vocalização automática de tempo restante para atendimento;
  • Capacidade de transbordo na fila de espera em múltiplos níveis;
  • Possibilidade de utilização de terminais IP, convencionais (com a utilização de ATA) e Softphones IP; ***
  • Possibilidade de bloqueio de ligações a cobrar através de agendamento de dia e hora, por rota ou usuário/grupo destino;
  • Possibilidade de gravação de conversas (IAX e SIP) por agendamento de dia e hora, em tempo real ou ainda manualmente; ****
  • Configuração de sistemas de ramais: de 2 a 4 números;
  • Sistema interno de URA:
    • Configurável para diversos níveis de atendimento;
    • Trabalha em conjunto com as regras definidas de recebimentos e distribuição de chamadas.
  • Capacidade de configuração de atendimento automático;
  • Capacidade de discagem automática preditiva:
    • Ideal para companhas de ativo com diversos níveis configuráveis de rediscagem automatizada;
    • Atua em conjunto com a URA, onde a chamada após recebida pode ser encaminhada à um agente disponível para atendimento pessoal;
    • Comporta diversos níveis de rediscagem automatizada;
    • Sistema de distribuição de chamadas por agente/fila, personalizável.
  • Capacidade de centralizar os recebimentos de fax de todos os usuários/origens através de contas de e-mail e/ou armazenamento local, baseados tanto no número discado como no Callerid;
  • Monitoramento em tempo de execução das chamadas e demais recursos utilizados pelos usuários, além de monitoramento de filas e de áudio da chamada;
  • Módulo para supervisão, onde o usuário supervisor pode escutar e intervir em qualquer chamada, em tempo real, em qualquer posição da fila de atendimento;
  • Monitoramento de posições de atendimento (PAs) e estatística de uso das mesas;
  • Escolha da rota baseada no preço da tarifa. Seja a chamada para telefonia local pública, internet, voIP ou móvel, tanto para chamadas entrantes ou saintes da central;
  • Capacidade de configuração de uma ou mais rotas para a função, permitindo alta disponibilidade;
  • Possibilidade de implantação de caixas-postais (correio de voz) personalizáveis, tanto para um único usuário, grupo ou fila, através de recebimento por e-mail; *****
  • Compatibilidade com ramais: FXS, IAX e SIP. Tanto através de telefones IP, ATAs ou Softphones;
  • Utiliza as linguagens de programação otimizáveis como: MySQL, Java Script, PHP, CSS, XHTML, HTML, permitindo adaptações/implementações;
  • Utiliza o Sistema Operacional Linux como plataforma base;
  • Compatibilidade de troncos analógicos (FXO), digitais (E1 R2, IAX e SIP) e GSM;
  • Possibilidade de utilização multi-provedor (diversas operadoras convencionais, voIP, móvel, etc). Configuração de rotas de entrada e saída baseadas em origem/destino;
  • Possibilidade de implementação em "ponte", atuando como canal voIp entre a central analógica já existente e a rede pública RPTC / TDM;
  • Configuração de horários permitidos ou proibidos;
  • Configuração de grupos e capturas;
  • Configuração de grupos de buscas;
  • Possibilidade de implantação de agendas: individuais e coletivas; ******
  • Solução construída utilizando tecnologia de ponta (Telefonia convencional / GSM / Rede Lógica): Digivoice, Intel, Intelbras ou Digium. Todas homologadas pela ANATEL;
  • Capacidades:
    • Até 24 canais de voz via interface digital GSM (chip SIM/MicroSIM);
    • Até 120 canais de voz via interface digital E1.
  • Possui implantação de controles de cancelamento de eco tanto pro software ou hardware;
  • Possui integração de alta velocidade com redes locais (LAN) ou remotas (WAN) através de 02 ou mais interfaces Gigabit (10/100/1000 Mbps).
Características do Cliente:
  • Possui interface gráfica amigável em português;
  • Monitoramento em tempo real possibilitando a visualização e alteração do status do atendimento: ocupado, discando, bloqueado, em conversação ou inativo;
  • Totalmente integrado com a plataforma de atendimento, com a capacidade de customização de informações relativas da central de atendimento, como:
    • Quantidade de ligações em fila;
    • TMA e TME;
    • Níveis de Serviço;
    • E outros.
  • Outras funcionalidades:
    • Identificação de números entrantes;
    • Chamada em espera, com a possibilidade de customização de mensagem personalizada;
    • Transferência de ramal em caso de indisponibilidade;
    • Agenda para mais de 5.000 números.
Sistema de Gravação:
  • Possui interface gráfica via web amigável em português;
  • O sistema deverá gravar todas as chamadas atendidas, inclusive os tipos de contatos: Chat, Chatbot, Telefone, Whatsapp e outros aplicativos conforme a necessidade do cliente.
  • Gravação em formato de áudio aberto, sem a necessidade de aplicativo específico para sua execução;
  • Permite o acesso remoto as gravações;
  • Disponível um módulo de busca de gravações, permitindo a pesquisa por:
    • CPF ou CNPJ;
    • Data e Hora;
    • Atendente;
    • Nota de Avaliação;
    • Assunto, motivo e outros.
  • Plataforma de Armazenamento:
    • Customizável, por padrão armazenamento on-line de 12 meses;
    • Permite a realização de Backup via FTP ou mídias eletrônicas (Pen drives).

*Consulte licenciamento.
**Compatível com os seguintes fabricantes: Digium, Intelbras, Khomp, Sangoma, Redfone entre outras.
***Softphones compatíveis: X-lite, Sipek, 3CX, NEO N, entre outros. Marcas recomendadas de Headsets USB: Logitech, Microsoft Lifechat, Leadership, ZO X, entre outras.
****Até 365 dias na própria central. Para períodos maiores verificar possiblidade de gravação externa.
*****Área de armazenamento personalizável. Tamanho padrão de 20MB por ramal/fila.
******Armazenamento de até 5.000 contatos por ramal/usuário.


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