O GeoVox é um produto elaborado pela Geoi2 pensando em flexibilidade e dinamismo em comunicação de voz através da Internet.
Imagine você carregar em suas viagens o seu ramal telefônico, onde estiver! Isto é possível através da tecnologia voIP, que traduz a conversa via voz em pacotes de comunicação via Internet, o IP. Esta tecnologia proporciona redução drástica em custos de ligações, sejam elas locais ou interurbanas, já que a Internet não tem fronteiras. Sua escalabilidade é enorme devido ser uma solução baseada em protocolos TCP/IP. Uma solução escalar e robusta, que suporta desde poucos até milhares de usuários em uma única central*!
A administração do produto fica por conta de uma interface fácil e intuitiva, através da web, com diversos níveis independentes de usuários, que centralizadamente, provê ao administrador:
Registros e relatórios estatísticos dos bilhetes das chamadas em tempo real (bilhetagem para contabilização de custos/tempo, também por centro de custo);
Monitoramento ativo em tempo real de troncos digitais (E1, GSM) e analógicos;
Monitoramento ativo de atividades do sistema, como eventos e registros;
Criação instantânea de novos ramais, alterar os ramais existentes e remoção de ramais/grupos. Criação de tempo real de desvio de chamadas ou transferências por usuário ou grupo;
Criação em tempo real de desvio de chamadas ou transferências por usuário ou grupo;
Integração com equipamentos de diversas marcas, tanto através de placas ou EBS; **
Geração em tempo real de estatísticas e status de uso da central com diversas informações como: consumo computacional, desempenho, etc. (Dashboard);
Painel telefonista com funções de estado de ligações, ramais, inatividade, etc;
Painel do agente de atendimento com função de desvio de chamada por tempo ocupado e visualização de estado, entre eles: em ligação, chamada em curso, ausente, inativo ou bloqueado, além de personalização de estado;
Suporte a utilização de painel externo sinalizando o status on-line das filas e agentes;
Entre outras ...
O conjunto GeoVox é concebido unindo tecnologias próprias aliadas à softwares de domínio livre, proporcionando assim, um sistema de PABX IP para processamento de chamadas de voz e fax, sempre em evolução, que supre todas as questões de telefonia corporativa tanto em ambiente IP quanto na telefonia TDM.
Algumas características do GeoVox são:
Possui interface em português, facilitando assim a sua instalação e manuseio. Possibilidade de implantação de conferências restritas ou abertas;
Possui identificador de chamada (Caller ID ou bina);
Possui a novíssima função DISA (Direct Inward Systems Access) de Autoatendimento. Possui o novo módulo de integração Microsoft Skype;
Possui função call-back (retorno de chamadas) em caso de desistências ou falhas técnicas. Robusto sistema de distribuição automática de chamadas (DAC);
Distribuição de chamadas para ramais/grupos/filas. Distribuição de chamadas por número de destino discado;
Distribuição de chamadas por habilidade do agente de atendimento (Skill). Distribuição de chamadas por prioridades;
Distribuição/agendamento da distribuição por dia/horário/chamada entrante. Distribuição de chamadas por número de origem;
Menu customizável ilimitado;
Possibilidade de integração com base de informações do contratante;
Configuração de filas e esperas ilimitadas com a possibilidade de personalização das mensagens, sem limites de ligações;
Configuração de filas e esperas em diversos níveis customizáveis, com a possibilidade de vocalização automática de tempo restante para atendimento;
Capacidade de transbordo na fila de espera em múltiplos níveis;
Possibilidade de utilização de terminais IP, convencionais (com a utilização de ATA) e Softphones IP; ***
Possibilidade de bloqueio de ligações a cobrar através de agendamento de dia e hora, por rota ou usuário/grupo destino;
Possibilidade de gravação de conversas (IAX e SIP) por agendamento de dia e hora, em tempo real ou ainda manualmente; ****
Configuração de sistemas de ramais: de 2 a 4 números;
Sistema interno de URA:
Configurável para diversos níveis de atendimento;
Trabalha em conjunto com as regras definidas de recebimentos e distribuição de chamadas.
Capacidade de configuração de atendimento automático;
Capacidade de discagem automática preditiva:
Ideal para companhas de ativo com diversos níveis configuráveis de rediscagem automatizada;
Atua em conjunto com a URA, onde a chamada após recebida pode ser encaminhada à um agente disponível para atendimento pessoal;
Comporta diversos níveis de rediscagem automatizada;
Sistema de distribuição de chamadas por agente/fila, personalizável.
Capacidade de centralizar os recebimentos de fax de todos os usuários/origens através de contas de e-mail e/ou armazenamento local, baseados tanto no número discado como no Callerid;
Monitoramento em tempo de execução das chamadas e demais recursos utilizados pelos usuários, além de monitoramento de filas e de áudio da chamada;
Módulo para supervisão, onde o usuário supervisor pode escutar e intervir em qualquer chamada, em tempo real, em qualquer posição da fila de atendimento;
Monitoramento de posições de atendimento (PAs) e estatística de uso das mesas;
Escolha da rota baseada no preço da tarifa. Seja a chamada para telefonia local pública, internet, voIP ou móvel, tanto para chamadas entrantes ou saintes da central;
Capacidade de configuração de uma ou mais rotas para a função, permitindo alta disponibilidade;
Possibilidade de implantação de caixas-postais (correio de voz) personalizáveis, tanto para um único usuário, grupo ou fila, através de recebimento por e-mail; *****
Compatibilidade com ramais: FXS, IAX e SIP. Tanto através de telefones IP, ATAs ou Softphones;
Utiliza as linguagens de programação otimizáveis como: MySQL, Java Script, PHP, CSS, XHTML, HTML, permitindo adaptações/implementações;
Utiliza o Sistema Operacional Linux como plataforma base;
Compatibilidade de troncos analógicos (FXO), digitais (E1 R2, IAX e SIP) e GSM;
Possibilidade de utilização multi-provedor (diversas operadoras convencionais, voIP, móvel, etc). Configuração de rotas de entrada e saída baseadas em origem/destino;
Possibilidade de implementação em "ponte", atuando como canal voIp entre a central analógica já existente e a rede pública RPTC / TDM;
Configuração de horários permitidos ou proibidos;
Configuração de grupos e capturas;
Configuração de grupos de buscas;
Possibilidade de implantação de agendas: individuais e coletivas; ******
Solução construída utilizando tecnologia de ponta (Telefonia convencional / GSM / Rede Lógica): Digivoice, Intel, Intelbras ou Digium. Todas homologadas pela ANATEL;
Capacidades:
Até 24 canais de voz via interface digital GSM (chip SIM/MicroSIM);
Até 120 canais de voz via interface digital E1.
Possui implantação de controles de cancelamento de eco tanto pro software ou hardware;
Possui integração de alta velocidade com redes locais (LAN) ou remotas (WAN) através de 02 ou mais interfaces Gigabit (10/100/1000 Mbps).
Características do Cliente:
Possui interface gráfica amigável em português;
Monitoramento em tempo real possibilitando a visualização e alteração do status do atendimento: ocupado, discando, bloqueado, em conversação ou inativo;
Totalmente integrado com a plataforma de atendimento, com a capacidade de customização de informações relativas da central de atendimento, como:
Quantidade de ligações em fila;
TMA e TME;
Níveis de Serviço;
E outros.
Outras funcionalidades:
Identificação de números entrantes;
Chamada em espera, com a possibilidade de customização de mensagem personalizada;
Transferência de ramal em caso de indisponibilidade;
Agenda para mais de 5.000 números.
Sistema de Gravação:
Possui interface gráfica via web amigável em português;
O sistema deverá gravar todas as chamadas atendidas, inclusive os tipos de contatos: Chat, Chatbot, Telefone, Whatsapp e outros aplicativos conforme a necessidade do cliente.
Gravação em formato de áudio aberto, sem a necessidade de aplicativo específico para sua execução;
Permite o acesso remoto as gravações;
Disponível um módulo de busca de gravações, permitindo a pesquisa por:
CPF ou CNPJ;
Data e Hora;
Atendente;
Nota de Avaliação;
Assunto, motivo e outros.
Plataforma de Armazenamento:
Customizável, por padrão armazenamento on-line de 12 meses;
Permite a realização de Backup via FTP ou mídias eletrônicas (Pen drives).
*Consulte licenciamento.
**Compatível com os seguintes fabricantes: Digium, Intelbras, Khomp, Sangoma, Redfone entre outras.
***Softphones compatíveis: X-lite, Sipek, 3CX, NEO N, entre outros. Marcas recomendadas de Headsets USB: Logitech, Microsoft Lifechat, Leadership, ZO X, entre outras.
****Até 365 dias na própria central. Para períodos maiores verificar possiblidade de gravação externa.
*****Área de armazenamento personalizável. Tamanho padrão de 20MB por ramal/fila.
******Armazenamento de até 5.000 contatos por ramal/usuário.
Nosso Endereço
SEDE TECNOLÓGICA - CAMPO GRANDE
Rua 15 de Novembro, 2668 Bairro Jardim dos Estados CEP: 79.020-300 / Campo Grande – MS